No Minecraft existem os "mobs", que eu entendo como os bonecos ou animais que são controlados pelo computador. Estes são classificados em principalmente quatro classes: passive (passivos), neutral (neutros), hostile (hostis) e utility (utilidade).
Aqui esta a lista dos "mobs" que são utilizados HOJE* no Minecraft.
Passiva
Mobs passivos nunca atacarão o jogador.
Todos os mobs passivos requerem terra e luz para gerar em. No entanto, as lulas são a multidão que só requer água para a desova.
Todos os mobs passivos requerem terra e luz para gerar em. No entanto, as lulas são a multidão que só requer água para a desova.
Gato | Frango | Vaca | Mooshroom | Ocelote | Porco | Ovelha | Lula | Aldeão |
Neutro
Mobs neutros não irá atacar o jogador, a menos que provocou. O ato de provocar mobs neutros varia entre mobs.
Enderman | Lobo | Zombie Pigman |
Hostil
Mobs hostis irá atacar o jogador, quando no intervalo.
aranhas da caverna, zumbis, Creepers, esqueletos, aranhas, e jóqueis Aranha exigem uma luz de nível 7 ou menos para desovar.
níveis de todos os mobs "hostilidade são baseados em como eles são criados por padrão. Aranhas podem tornar-se neutro, mas eles não geram neutro.
aranhas da caverna, zumbis, Creepers, esqueletos, aranhas, e jóqueis Aranha exigem uma luz de nível 7 ou menos para desovar.
níveis de todos os mobs "hostilidade são baseados em como eles são criados por padrão. Aranhas podem tornar-se neutro, mas eles não geram neutro.
Chama | Caverna da Aranha | Trepadeira | Ghast | Cube Magma | Tisanuro | Esqueleto | Lodo | Aranha | Aranha Jockey | Zumbi |
Utilidade
Utilitário mobs são criados por e servir ao jogador.
Neve Golem | Golem de Ferro |
* = HOJE porque existe uma lista de "mobs" que vão ser adicionados futuramente no Minecraft.
Nenhum comentário:
Postar um comentário